
Autodesk 3ds Max Design 2011 x32 e x64. Incluiu amostras ISO (2010)
Inglês | ISO | 32bit 64 bit | 4,23 2,71 GB
Autodesk 3ds Max Design 2011 oferece software atraente novas técnicaspara trazer projetos para a vida através da agregação de dados, repetindo idéias e apresentar os resultados. Simplificada, os fluxos de trabalho inteligente para troca de dados e recursos inovadores de processamento nova ajuda designers colaborar na criação de impressionantes, os efeitos visuais foto-realistas e optimizar a vitrine do design de dados do Autodesk Revit Architecture, Autodesk Inventor, AutoCAD Civil 3D, Rhino, SolidWorks, FormZ, e Google Sketchup.
Autodesk 3ds Max Design 2011 tem o software novo e melhorado seguintes recursos:
* hardware processador Quicksilver, uma nova GPU, o motor de renderização multithreaded que pode atingir até 10x mais rápido do que as técnicas tradicionais de processamento de placas gráficas comuns
* Um novo link do arquivo que FBX notifica designers de mudanças no design montante de software Autodesk Revit Architecture e ajuda a reduzir a necessidade de retrabalho
significativas melhorias * para a importação de dados nativo do software Autodesk Inventor para o 3ds Max Design como um sólido
* Habilidade para ler mais 3ds Max Design mapas de textura e materiais na viewport para desenvolver e refinar as cenas em um ambiente de alta fidelidadedisplay interativo - sem a necessidade constante de re-tornar
significativos aperfeiçoamentos * para o conjunto de ferramentas de modelagem e texturização, acessada através de um contexto de usuário em nova interface, que ajudam a acelerar os workflows diários
* Importação e exportação de superfícies e sólidos entre o 3ds Max Design e Autodesk Revit Architecture, Rhino, o SolidWorks e algumas outras aplicações que suportam o formato de arquivo sáb
* Capacidade para importar versão do Google SketchUp 6 e 7 software nativamente arquivos, permitindo aos usuários importar diretamente arquivos de do Armazém 3D do Google
* Um novo Autodesk Material biblioteca que permite aos designers mais facilmentematerial de troca de dados entre aplicações Autodesk determinados
requisitos de sistema:
Processador Intel Pentium 4 ou superior, AMD Athlon 64 ou superior, ou AMD Opteron.
1 GB de RAM (2 GB recomendado).
1 GB de swap (2 GB recomendado).
Placa de vídeo com 128 MB de RAM ou mais, que suporta Direct3D 10, Direct3D 9 ou OpenGL.
2 GB de disco rígido.
* hardware processador Quicksilver, uma nova GPU, o motor de renderização multithreaded que pode atingir até 10x mais rápido do que as técnicas tradicionais de processamento de placas gráficas comuns
* Um novo link do arquivo que FBX notifica designers de mudanças no design montante de software Autodesk Revit Architecture e ajuda a reduzir a necessidade de retrabalho
significativas melhorias * para a importação de dados nativo do software Autodesk Inventor para o 3ds Max Design como um sólido
* Habilidade para ler mais 3ds Max Design mapas de textura e materiais na viewport para desenvolver e refinar as cenas em um ambiente de alta fidelidadedisplay interativo - sem a necessidade constante de re-tornar
significativos aperfeiçoamentos * para o conjunto de ferramentas de modelagem e texturização, acessada através de um contexto de usuário em nova interface, que ajudam a acelerar os workflows diários
* Importação e exportação de superfícies e sólidos entre o 3ds Max Design e Autodesk Revit Architecture, Rhino, o SolidWorks e algumas outras aplicações que suportam o formato de arquivo sáb
* Capacidade para importar versão do Google SketchUp 6 e 7 software nativamente arquivos, permitindo aos usuários importar diretamente arquivos de do Armazém 3D do Google
* Um novo Autodesk Material biblioteca que permite aos designers mais facilmentematerial de troca de dados entre aplicações Autodesk determinados
requisitos de sistema:
Processador Intel Pentium 4 ou superior, AMD Athlon 64 ou superior, ou AMD Opteron.
1 GB de RAM (2 GB recomendado).
1 GB de swap (2 GB recomendado).
Placa de vídeo com 128 MB de RAM ou mais, que suporta Direct3D 10, Direct3D 9 ou OpenGL.
2 GB de disco rígido.
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